Trabalhos Premiados 2017
Autoria:
Eliana Andréa Severo
Julio Cesar Ferro de Guimarães
Mateus Luan Dellarmelin
Rossana Parizotto Ribeiro Capitanio”
[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Empreendedorismo e Negócios de Impacto” hover_effect=”style_3″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]359 – UM ESTUDO LONGITUDINAL DA REDE DE PARCEIROS DE UM NEGÓCIO SOCIAL: A RELEVÂNCIA DA ADAPTAÇÃO E DA MANUTENÇÃO DE OBJETIVOS COMUNS
Autoria:
Ana Augusta Almeida de Souza
Caroline Krüger
João Henrique Paulino Pires Eustachio[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Estudos Organizacionais em Sustentabilidade” hover_effect=”style_2″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]238 – PROPOSIÇÃO E FUNDAMENTAÇÃO DA INTERAÇÃO IDEAL-SISTÊMICA PARA ANÁLISE DE MODELOS DE GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE À LUZ DA PERSPECTIVA LUHMANNIANA
Autoria:
Jaqueline Claudino da Silva
Luciano Munck
Leandro Vieira Silva Matos
[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Finanças Sustentáveis” hover_effect=”style_2″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]416 – Responsabilidade Social Corporativa e Criação de Valor para os Acionistas: uma via de mão dupla, independente de causa e efeito
Autoria:
Lucas José Villas Boas Givisiez
Armindo dos Santos de Sousa Teodósio
[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Gestão Ambiental” hover_effect=”style_2″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]157 – IMPLANTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE PRÁTICAS DE TI VERDE NO SETOR DE CORREIO E ARQUIVOS DO DEPARTAMENTO DE SUPORTE ADMINISTRATIVO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
Autoria:
Marcelo Penha
João Alexandre Paschoalin Filho
[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Indicadores e modelos de mensuração da sustentabilidade” hover_effect=”style_3″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]258 – ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE DISCLOSURE AMBIENTAL E INDICADORES DE DESEMPENHO SUSTENTÁVEL EM MUNICÍPIOS PARANAENSES
Autoria:
Tiago Eloy da Luz
Blênio Cezar Severo Peixe
[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Inovação Sustentável” hover_effect=”style_3″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]360 – Como tem se dado a inovação ambiental em laticínios? Uma análise a partir da percepção de gestores
Autoria:
Michele Morais Oliveira Pereira
Bruna Borges Cortes de Castro Barbosa
Luiz Guilherme Rodrigues Antunes
Michelle Cristina Ferreira
Luiz Marcelo Antonialli[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Marketing e Sustentabilidade” hover_effect=”style_3″ pos=”square_box” box_border_style=”inset” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]85 – A INFLUÊNCIA DO BRANDING SUSTENTÁVEL SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA, DISPOSIÇÃO A PAGAR E AS REAÇÕES EMOCIONAIS DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO EXPERIMENTAL
Autoria:
Mateus Luan Dellarmelin
Jhony Pereira Moraes
Lenoir Hoeckesfeld
Eliana Andréa Severo
[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Reporte e Comunicação da Sustentabilidade” hover_effect=”style_3″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]340 – Disclosure Ambiental via Facebook: O que as empresas brasileiras divulgam?
Autoria:
Robson Benedito Farias
Gabriela Borges Silveira
Cristiane Mallmann Huppes[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Responsabilidade social corporativa ” hover_effect=”style_3″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]33 – A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS SOBRE A CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E A RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS GERAÇÕES
Autoria:
Eliana Andréa Severo
Julio Cesar Ferro de Guimarães
Mateus Luan Dellarmelin
Rossana Parizotto Ribeiro Capitanio
[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Sustentabilidade e políticas públicas” hover_effect=”style_3″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]282 – Segurança química ou proteção isomórfica? Uma análise da criação do anteprojeto de lei de substâncias químicas industriais à luz da teoria institucional
Autoria:
Vanessa Barbosa dos Reis Oliveira
Helene Mariko Ueno[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-cog gear” icon_size=”28″ icon_style=”circle” title=”Iniciação Científica” hover_effect=”style_3″ pos=”square_box” box_border_style=”solid” box_border_width=”1″ box_border_color=”#43777d” box_bg_color=”#fcfcfc”]18 – PRÁTICAS DO DISCLOSURE VOLUNTÁRIO SOCIOAMBIENTAL EM COOPERATIVAS AGROPECUÁRIAS BRASILEIRAS
Autoria:
Lorenna Gabriella Novaes Santana
Marta Pagán Martínez
Rosamaria C. Moura-Leite
José Alexandre dos Santos[/bsf-info-box]