Sobre o ENGEMA
O Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (ENGEMA) é um evento anual que tem como objetivo reunir pesquisadores, profissionais, empresários e gestores públicos e privados envolvidos em novas abordagens em gestão ambiental nas empresas.

No meio acadêmico, este evento é reconhecido pela CAPES por meio do seu sistema QUALIS (E2). Portanto, tem também o objetivo debater e divulgar projetos de pesquisa por meio de artigos científicos. Para tanto, conta com o apoio da Revista de Administração da Inovação – RAI (Qualis B1), Revista de Administração da UFSM – ReA (Qualis B1), Revista Gestão & Regionalidade – G&R (Qualis B1), Revista de Gestão Socioambiental – RGSA (Qualis B2) e Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental (Qualis B3) que abrirão processos de fast track para os melhores trabalhos do evento.

Local:  FEA – USP Av. Prof Luciano Gualberto, 909 São Paulo – SP

Datas: 04 e 05 de dezembro de 2017

ISSN: 2359-1048

Datas Importantes:

16/10 – Data limite para submissão de trabalhos
Data final para submissão de trabalhos

07/11 – Divulgação dos resultados e início das inscrições
Divulgação dos trabalhos aprovados

22/11 – Divulgação da programação no site

03/12 – Data limite para inscrições dos trabalhos aprovados

04/12 – Início do evento

Os melhores trabalhos serão encaminhados para fast track nas revistas parceiras do Engema.

Confira nossa programação com as palestras de profissionais da área de Gestão Ambiental

Realização

Parceiros

Inscrições

Alunos Graduação e Iniciação Científica
R$ 100,00

Alunos Pós Graduação
R$ 200,00

Demais profissionais
R$ 400,00

Notícias

Workshop “Towards Sustainable Urban Energy Systems: Experiences from Asia and Latin America

Call for Papers – Até 15/11

Mais Informações


Lançamento de livro:

Consumo Consciente: Por que isso nos diz respeito?

Saiba Mais


Minicurso:  Consumo Consciente (com base no livro)

Saiba Mais